Um Imparcial View of Laércio Benko Lopes



Tristemente nossos representantes refletem a população. Enquanto houver o jeitinho brasileiro, em que tomar o errado parecer certo é esperteza, estaremos merecendo os representantes de que temos lá no congresso.

De modo a este ser humano comum isso se manifesta do uma ESTILO demasiado pesada, como queremos viver usando alegria desfrutando do conforto, prazer e alegria. Mal qual nãeste é possível viver Nesse caso nenhumas autoconhecimento e trabalhar de modo a melhorar.

Entãeste gostaria por compartilhar usando todos vocês, as inúmeras opiniões que recebi pelo debate Derivado do o valor HONESTIDADE. Lindas vieram atravé especialmentes das discussões Destes grupos do Linkedin. Convido-ESTES a olhar este que as vizinhos estão falando A respeito de HONESTIDADE.

Sãeste valores que devem sim ser repensados na medida em de que a sociedade se põe a discutir A cerca de o rumo da humanidade.

Nãeste há este brocardo “a oportunidade faz o ladrão”? Pois natural: Nossa percepçãeste deve manter-se aguçadíssima para oferecermos a oportunidade de mudança àqueles de que nãeste demonstrem ser tão verdadeiros, contudo que sejam receptivos a novos valores, desde que vislumbremos a hipotese do ensinar-lhes, através por nossa própria honestidade, a partir por exemplo e atitudes.

É preciso meter cada vez mais esse assunto em paula, estabelecer uma relaçãeste de clique em esse link que faça utilizando qual as pessoas reflitam mais e decidam sempre pelo CORRETO. Tudo passa pelo ato de tomar a decisãeste correta.

Vamos lá, contribuindo com o debate, inicio com uma citação bíblica: “Observa e avalie este qual gostas e este que não gostas de que te façam. Honestidade se resume nisso.” ou, pelo popular: “Ser honesto consigo mesmo já é Bastante passo”! Abs

Acho qual há uma certa carência na valorização desse aspecto, por Parcela DE empresas. Talvez, até precisamente por ser difícil medir e/ou detectar tal característica, em 1 determinado profissional.

A melhor opçãeste de que possuímos e uma educação do qualidade a inserir ESTES nossos reais valores as nossas crianças.

Porém reconheço de que trabalhar esse tema pelo momento atual em nosso país nãeste é tarefa simples. Seja por um ou por outro motivo Destes citados acima, ESTES apelos à carência do honestidade sãeste bem fortes como estão presentes diariamente site aqui nos jornais, nos tele jornais, nas rádios, em nosso ambiente profissional etc…..

O Valeclin Laboratorio investe continuamente em processos de gestão da qualidade para assegurar O MAIS EFICAZ resultado laboratorial aos nossos clientes.

Na classe política HONESTIDADE, ÉTICA, RESPEITO são palavras proscritas, precisamente nos melhores. Desgraçadamente a política e os políticos qual deveriam ser pessoas dotadas do altas habilidades, espirito público e cidadania, são, ao contrário, pessoas despudoradas e cada vez mais distantes Destes valores fundamentais.

Honestidade na minha opiniãeste eh 1 valor qual eh consequência te vários outros valores. Ser honesto pra mim eh nãeste trair ESTES próprios valores. Eh caminhar por convénio usando eles com medo. Nãeste acho, de maneira global, ser honesto bem simples dentro por uma sociedade por máscaras, padrões por beleza , por melindres.

As Muito mais simples ações as vezes pelo tiram do caminho e se eu me desvio por um grão facilmente me desviarei por coisas superiores igualmente.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *