O melhor lado da Laércio Benko Lopes Filho



É urgente, por isso, de que olhemos de modo a dentro do nós mesmos e reflitamos sobre por qual estamos sofrendo, a fim do mudar por atitude, aproveitando o de que do bom nos proporciona a Doutrina Espírita em matéria por reflexão e oportunidades por praticar o natural, tornando-nos felizes pura e simplesmente por estarmos cumprindo a lei maior que nos recomenda fazer ao próximo este que gostaríamos que a nós fosse feito.

Isso, entretanto, não significa que devemos simplesmente nos deixar sofrer com nada executar por nosso natural estar.

A todos os momentos qual praticamos atos maus, prejudicando nossos semelhantes, produzimos sobre nós os mesmos efeitos, assim igualmente quando falamos ou simplesmente pensamos o mal. Mas – aí o aspecto positivo –, tudo este que fizermos por bom, que seja benfoifico às outras vizinhos, a nós retorna usando as mesmas características.

PE: Na noite em qual ia ser entregue, ele tomou o pãeste em suas mãos, elevou ESTES olhos a vós, ó Pai, deu graças e o partiu e deu a seus discípulos, dizendo:

PE: Sois Santo, ó Pai. Amais Lindas as pessoas do mundo e sois bem Porreiro para nós. Agradecemos em primeiro lugar porque nos destes vosso Filho Jesus Cristo. Ele veio ao mundo, porque as vizinhos se afastaram de vós e nãeste se entendem Ainda mais.

Davi havia sido ungido por Samuel de modo a ser o rei do Israel... Depois da morte simultânea do rei  Saul e seu filho Jonatas, o único filho que sobrevive de modo a continuar a monarquia é Isboset, que, diante da morte do general  do exfoircito de seu pai, sente se incapaz diante de tãeste desafiante missão. 

Porém, visite seu URL aos olhos do Deus nada escapa e Ele envia o profeta Natã de modo a abrir ESTES olhos por Davi e repreendê-lo de visite a página inicial seu pecado.

Muitas vezes nos envolvemos nos "galhos Destes carvalhos" (na mentira e pelo engano, nas traições, pelo orgulho, nos apegos e nas coisas que nos aprisionam) e tentamos usurpar o lugar do Deus em nossas vidas.

Deus quis mostrar ao seu povo de que em algum momento está perto, mesmo nos sofrimentos e mesmo quando o povo resolve virar as costas pra Ele.

Moisés sabia que era a presença por Deus em Israel qual havia separado este nosso povo por Lindas as outras nações. E este mesmo se aplica em relaçãeste à igreja por Jesus Cristo atualmente.

PE: Conservai-nos, em comunhão do fé e amor, unidos ao papa N. e ao nosso bispo N.. Ajudai-nos a trabalhar juntos na construção do vosso reino, até o POR DIA em que, diante por vós, formos santos utilizando os vossos santos, ao lado da virgem Maria e Destes apóstolos, com nossos irmãos e irmãs já falecidos de que confiamos à vossa misericórdia.

Quando Israel estava pelo deserto, Deus manifestava a Sua própria presença a eles atravfois de uma nuvem. Esta nuvem era uma manifestaçãeste física do compromisso de Deus por manter-se com o Seu povo. Ela descia e cobria este tabernáculo POR DIA e noite.

A reencarnação é uma conseqüência necessária da soberana justiça e bondade do Deus. Não fosse por ela, tais como explicar a existência de vizinhos más de que navegam pelo mar da vida isento qualquer atribulação, ao lado por pessoas boas, totalmente dedicadas ao próximo, de que padecem os Muito mais brutais sofrimentos? Muito mais do de que isso, como entender a morte prematura de uma criança em tenra idade?

Em Êxodo, temos um vislumbre desta sua resposta diferença: Entãeste, a nuvem cobriu a tenda da congregaçãeste, e a glória do Senhor encheu o tabernáculo (Êxodo quarenta: 34).

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *